Entenda sobre um resistor cerâmico

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

 

Esse item é muito importante por ser um elemento eletrônico que oferece quantias determinadas de resistência através de uma corrente elétrica através de circuitos eletrônicos. O resistor cerâmico ainda pode ser citado em várias classes de resistência. Para um eletricista, uma resistência cerâmica estará contida em qualquer resistor cerâmico.

Enquanto que para os técnicos e engenheiros tem a sensação de que as resistências de cerâmicas são aquelas que fazem uso da cerâmica par administrar o valor relacionado com a resistência de um resistor. Isso acontece porque a cerâmica, que também é tida como uma ótima condutora de quente, se transforma em uma excepcional isolante de eletricidade.

De modo geral, o resistor cerâmico é um componente eletrônico que fornece a quantidade especifica de resistência de uma corrente elétrica em circuitos eletrônicos. Eles podem ser categorizadas em diversas classes de resistências. Para um eletricista, uma resistência cerâmica é muitas vezes envolta em qualquer resistor cerâmico. Engenheiros e técnicos, por outro lado, definem as resistências de cerâmica como aquelas que usam cerâmica para controlar o valor de resistência de um resistor. Assim, através de sua característica de isolamento da cerâmica possibilita que os números destas resistências possam superar as moderadas e mínimas potências de transferência de uma corrente elétrica sem que esquentem e se acumulem algum problema. No entanto, o uso de cerâmica ainda não deve se restringir aos elementos internos de um resistor cerâmico.

 

Deste modo, a construção de um verdadeiro resistor cerâmico, muitas vezes chamada de um resistor de compostos de carbono, é diferente da maioria dos outros tipos de resistores, mesmo que eles também usem a cerâmica em sua construção. As resistências de cerâmica são suprimentos feitos de uma combinação de carbono em pó fino e material cerâmico.

 

 

 

 

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×